Política de Atendimento

PADRÃO DE ATENDIMENTO

  • Nosso atendimento segue uma fila, respeitando a ordem de chegada
  • Nosso tempo de resposta é de no máximo 24 horas úteis
  • O canal padrão de atendimento é o e-mail suporte@gdview.com.br e o site https://gdview.com.br. Outros canais, como aplicativos de mensagens instantâneas, não fazem parte do escopo de atendimento GDVIEW e são considerados atendimentos de consultoria, apontados no relatório de serviços mensal
  • Apontamento mínimo de serviço de 30 minutos
  • Atendimentos não agendados são cobrados de maneira emergencial, ou seja, com 100% de acréscimo no valor/hora e o apontamento mínimo de 1 (uma) hora
  • São considerados atendimentos emergenciais, solicitações fora do horário comercial, feriados, final de semana e sem agendamento prévio
  • Caso exista a necessidade de atendimento de emergência, ligar no telefone (47) 9-9918-0750 ou (47) 9-8903-0946
  • As melhorias solicitadas no GDVIEW são armazenadas em nosso banco de melhorias e implementadas conforme a maior geração de valor para nossos clientes
 

COMO OBTER UM ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO E ASSERTIVO

  • Na abertura dos chamados, enviar o print screen completo da tela, error.log (se houver) e detalhar o processo para reprodução e solução do problema
 

O QUE FAZ PARTE DO PACOTE DE ATENDIMENTO GDVIEW

  • Dúvidas nas soluções GDVIEW
  • Erros nos programas GDVIEW
  • Ajustes nas soluções GVDIEW, conforme evolução do ERP padrão TOTVS
  • Orientação sobre problemas no ERP padrão que envolvam o GDVIEW
  • Treinamento inicial nas soluções contratadas
  • Melhorias solicitadas pelo cliente e que possam ser utilizadas no produto padrão
 

O QUE NÃO FAZ PARTE DO PACOTE DE ATENDIMENTO GDVIEW

  • Reinstalação do GDVIEW
  • Treinamentos posteriores a implantação
  • Erros em programas customizados pelo cliente ou padrões da TOTVS
  • Abertura de chamados na TOTVS para resolver problemas do ERP padrão
  • Aplicação de pacotes de atualização no ambiente do cliente
  • Análise de base de dados do cliente
  • Solicitações especificas do cliente serão apontadas em relatório de serviços e a cobrança conforme tabela de valor/hora praticado no mês
  • A cobrança por hora será realizada conforme demanda do cliente e o detalhamento dos valores cobrados será apresentado mensalmente no relatório de serviços
  • Desenvolvimentos específicos solicitados pelo cliente são orçados e pagos à parte

GDVIEW GERENCIAL

INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

Requisitos:

Utilizar uma base de testes banco de dados relacional (mssql, db2, oracle)

Disponibilidade das tabelas específicas no protheus:  ZG1??0, ZG2??0, ZG3??0, ZG4??0, ZG5??0, ZG6??0 (onde ?? é o código da empresa)

Usuário com acesso administrador ao Protheus para instalação e configuração do
GDVIEW Gerencial.

Seguir as seguintes etapas:

1. Baixar o GDVIEW Gerencial no link https://gdview.com.br/downloads/. utilizar 
sempre o pacote mais atual

2. Salvar o arquivo em diretório local para aplicação do pacote

3. Salvar os arquivos html no diretório system do protheus_data\workflow

4. Salvar o arquivo gdvpsw.lic no diretório system do protheus_data

5. Aplicar o pacote do GDVIEW no ambiente de teste utilizando o vscode

6. Executar o compatibilizador u_gdvxupd para criação das tabelas necessárias para aplicação. selecionar a opção GDVA100 – GDVIEW Gerencial

7. Acessar o configurador (sigacfg) e adicionar o programa GDVIEW Gerencial ao menu

8. Acessar o sistema (sigamdi), GDVIEW Gerencial e configurar as consultas prontas

PRONTO O SISTEMA ESTÁ DISPONÍVEL PARA USO!

A GDVIEW tem a solução que a sua empresa procura.